Jogo do Mês: Janeiro


     Como o próprio nome já diz, aqui vamos escolher e comentar sobre um dos muitos jogos que jogarmos em cada mês. A ideia é de ao invés de fazer uma review, simplesmente vamos comentar nossas experiências no melhor jogo escolhido de cada mês.





Renato: Assassins Creed IV: Black Flag     Assassins Creed IV É o jogo que salva a franquia da mesmice, foi um jogo desenvolvido totalmente para divertir e meio que define novos padrões de como deverão ser os novos jogos, já que esse jogo elevou a série a um novo patamar, sendo melhor que o melhor até então AC: Broterhood.



Paulot: Pokemon X.

     Não só por ter sido o único jogo que eu joguei em Janeiro, faz muito tempo que não jogo pokemon assim (desde a gold) mas também porque e essa nova geração está com gráficos e novas funções que são muito mais intuitivas do que antes, o que acabou me prendendo completamente e me fazendo perder a vontade de jogar outros jogos. Mas não se preocupem, estou me recuperando.




Rafa: Bioshock

     Esse é aquele tipo de jogo que por mais que você queira dar uma pausa pra fazer o lanche, você prefere ficar com fome!! Bioshock foi uma das melhores experiências que já tive com jogos na minha vida inteira. Além de ter uma trama que te prende MUITO, o jogo é lindo em questão de gráficos pra época, e até hoje é!!! O Renato falou que esse vai ser o melhor jogo que joguei este ano, bom, isso eu não sei dizer, mas com certeza vai ser difícil algum jogo bater de frente com Bioshock.
OBS: Eu jogava poucas horas por dia pro jogo durar mais! hauauhuahuh






     Esse post saiu muito atrasado, mas os próximos vão ser, ou pelo menos vou tentar,  postado no dia 30/31 de cada mês!!!

CONTATO:

theplayerhood@gmail.com
© Copyright 2015 Playerhood. Designed by Bloggertheme9 | Distributed By Gooyaabi Templates.