Gameplay de Middle-earth: Shadow of Mordor!



Saiu ontem um vídeo de oito minutos focado no gameplay do novo jogo da saga de Tolkien, O Senhor dos Anéis!

E meu deus! Que espetáculo! Descobri hoje mesmo da existência desse jogo e o hype já foi lá para as alturas!





Anunciado em Novembro de 2013 e desenvolvido pelas empresas Monolith Productions e Warner Bros. Interactive, nos mostra uma história que se passa em um período de tempo entre The Hobbit e The Lord of The Rings e trás para nós uma mecânica que parece uma mistura muito bem vinda de Assassin's Creed (na parte de parkour e acrobacias) e o sistema de combate da Série Arkham, de Batman, contando também com uma série de movimentos em stealth num mundo totalmente aberto!

Também nos trás uma novidade chamada de Nemesis System, onde os inimigos são cuidadosamente detalhados, possuindo nome, nível e memória. Se você não conseguir exterminá-lo a tempo, ele pode voltar mais tarde no jogo, muito mais forte e pronto para te estraçalhar!

Saca só a descrição do jogo!

"Em Middle-earth: Shadow of Mordor, você toma o controle de Talion, um caçador valente na qual a família fora assassinada na noite em que Sauron e seu exército voltaram para Mordor, momentos antes de perder a sua própria vida. Ressuscitado por um Espírito de vingança e com as poderosas habilidades Wraith, Talion aventura-se em Mordor e jura destruir aqueles que o enganaram. Ao longo da aventura da vingança de Talion, você descobrirá a verdade do Espírito que o abriga, aprenderá as origens dos Anéis do Poder e, enfim, confrontará o seu verdadeiro nêmesis."

(texto traduzido e adaptado por mim da página oficial do game

CONTATO:

theplayerhood@gmail.com
© Copyright 2015 Playerhood. Designed by Bloggertheme9 | Distributed By Gooyaabi Templates.