3DS ultrapassa a marca de 15 milhões de vendas


Sim cambada! MILHÕÕÕES!!! E isso só no japão! 

Esse número vem de acordo com a revista Famitsu (Ativa o google tradutor aí meu chapa!), contando apenas com os diversos modelos do 3DS e 3DS XL que foram lançados no Japão, uma vez que o 2DS ainda não foi lançado por lá.


Foram vendidos exatamente 15.037.116 milhões de unidades apenas no japão até o dia 26 de Janeiro de 2014, onde se aproxima do número total de vendas do PSP, onde segundo a própria Famitsu, vendeu 19.629.113 milhões de unidades.

Levando em consideração o histórico de vendas dos consoles da Nintendo, o 3DS ainda tem um longo caminho a percorrer, onde o número total de vendas ao redor do mundo ultrapassa os 42 milhões, e é praticamente um console pequeno se compararmos as vendas com o Nintendo DS, com seus poderosos 154 MILHÕES DE UNIDADES VENDIDAS.

Vendendo muito mais do que o Wii U, o 3DS está levando a Nintendo nas costas por enquanto, até recebermos notícias de mais jogos do novo console. (Cadê meu Metroid em HD, Nintendo?)

Estou ansioso para ver o futuro do 3DS, que cá entre nós, é bem promissor. Mas ainda mantenho o pensamento de que ele precisa de mais jogos urgente. Espero que a Nintendo não nos decepcione.

CONTATO:

theplayerhood@gmail.com
© Copyright 2015 Playerhood. Designed by Bloggertheme9 | Distributed By Gooyaabi Templates.