Os melhores momentos que joguei em 2013!


Apresento agora os melhores momentos que eu tive nos jogos em 2013! Não necessariamente em ordem de melhor ou pior, apenas na ordem que eu me lembrar delas. E os jogos não são necessariamente lançamentos deste ano ok?

Vamo lá!


The Last of Us: Cena das girafas.


Essa cena é muito impactante no jogo, ela mostra como o relacionamento do Joel com a Ellie evoluiu, e também transmite toda a beleza que pode existir em mundo cruel onde os fracos não tem vez. Cena linda!


BioShock Infinite: Final. (obviamente tem spoilers do final, não veja se não jogou)



Um dos melhores momentos em toda obra que consumimos é o momento dos plot twists e das explicações sobre tudo o que foi apresentado. Em BioShock Infinite, nos 15 minutos do final eu estava com um sorriso estranho no rosto; e em vários momentos meu queixo literalmente caiu de surpresa. Foi um dos únicos games que me o final me deixou completamente satisfeito e muito feliz de ter jogado. Com certeza o final desse jogo foi um dos melhores que já vi dentre os jogos que joguei!

Far Cry 3: Definição da insanidade



Dois momentos inesquecíveis para qualquer pessoa que jogar esse ótimo jogo! A definição da insanidade é fenomenal, Vaas é um vião incrível. Uma cena incrível com o melhor monólogo dos último tempos nos games! 


Metal Gear Rising: Revengeance: Jack The Ripper está de volta!


Cara, essa é a melhor parte do jogo. Ver Raiden assumir sua outra personalidade, enfrentar o Moonson embalado na melhor música do jogo, é demais! E fatiar os chefes no final das lutas também é muito bom!
Assassin's Creed III: Connor vs Haytham



Esperamos o jogo inteiro por essa cena, e eu achei muito satisfatória! O diálogo entre ambos é muito interessante. Aliás, todas as vezes em que eles se encontram é interessante!

CONTATO:

theplayerhood@gmail.com
© Copyright 2015 Playerhood. Designed by Bloggertheme9 | Distributed By Gooyaabi Templates.