Port de Tomb Raider para PS4?


A Amazon da Itália listou em sua loja Tomb Raider: Definitive Edition para Playstation 4 e outra plataforma não informada, provavelmente Xbox One. 

A descrição nos informa que o jogo vem com todas os DLCs já lançados, e a data de lançamento está marcada para 24/01/2014. A Square-Enix não confirmou essa notícia.

Tomb Raider foi um ótimo jogo e a S-E não ficou feliz com as vendas do jogo, que vendeu mais de 3 milhões em pouco tempo, e ainda contando somente a versão retail (cópias físicas)! 


Se com tantas vendas ela não ficou feliz, por que um port sem nenhum atrativo a mais (esses DLCs lançados são ridículos) para consoles que acabaram de chegar no mercado e não tem uma boa base instalada vai sair? Tudo bem, a continuação está em desenvolvimento e muito provavelmente para PS4 e Xone, será que eles querem divulgar o jogo para quem não tem PS3/360/PC e quer conferir a nova Lara? Essa foi uma mania da sétima geração de videogames, lançar esses jogos 'completos' pouco tempo depois do lançamento oficial. Se bem que poderiam excluir o modo multiplayer! Aí até eu comprava. De novo.


Update: parece que essa edição sairá mesmo para PS4 e um representante da Square Enix deu a entender ao site IGN que no Video Game Awards (VGX) será anunciado o novo Tomb Raider para consoles da nova geração.

CONTATO:

theplayerhood@gmail.com
© Copyright 2015 Playerhood. Designed by Bloggertheme9 | Distributed By Gooyaabi Templates.