PS4.000??

     Olá!
     O Playerhood é composto por Paulo Targino, pelo Rafael Ribeiro e por mim, Renato Targino. Nosso hobby são os games, adoramos discutir sobre eles, e com essa intenção abrimos o blog.



     Essa foi uma semana de controvérsias. A Sony Brasil finalmente divulgou o preço do PS4 no Brasil, e muito longe do que Jack Tretton havia dito sobre tentar combater as altas taxas do Brasil e lançar o console por um preço justo, o mesmo foi anunciado pela bagatela de R$3.999, simplesmente o PS4 mais caro do mundo.



Por pouco esse PS4 não vale platina hein!

     No mesmo dia do anúncio o Brasil ganhou notoriedade até no exterior, onde várias matérias foram publicadas explicando o histórico do país com taxas e mais taxas sobre importações. Muitas piadas à parte, a Sony Brasil permaneceu calada até hoje, onde pela manhã Mark Stanley soltou a seguinte nota:

"Obrigado a todos vocês que compartilharam seus comentários sobre o alto preço do PS4 no Brasil. Nós também estamos frustrados com o preço de $4.000 reais, e em breve vamos poder mostrar as razões. Obrigado pela sua paixão e fiquem ligados para maiores informações."

     Muitos pensam que esse anúncio antecipado (antes da conferência que a Sony tem marcada dia 24/10 antes da BGS) é apenas uma jogada de marketing da própria para atrair atenção e depois derrubar o preço do console e conquistar todos de volta. 

     Particularmente eu não acho que esse seja o caso, pois essa jogada tende a afastar os consumidores, que jamais pagariam tão caro pelo console, e muitos depois desse anúncio decidiram pela compra do Xbox One, que também não tem o preço barato e justo que todos desejam.

     Só podemos esperar até a BGS na semana que vem e ver quais serão as desculpas da Sony Brasil, além das famosas taxas.


CONTATO:

theplayerhood@gmail.com
© Copyright 2015 Playerhood. Designed by Bloggertheme9 | Distributed By Gooyaabi Templates.