Impressões: Nintendo 3DS XL Pokemon X&Y Limited Edition


     Desde que a Nintendo anunciou o Nintendo 3DS XL eu vinha querendo trocar o meu. Na verdade, desde o DSi XL, possuo o Lite e sempre quis o maior. Ainda hei de comprar um. 

     Em 12 de outubro foi lançado os novos jogos da franquia Pokémon, as versões X e Y. Aproveitei então para comprar a versão Y e o 3DS maior que estava querendo, e de quebra uma edição limitada dos novos jogos.

     Logo de cara, a primeira coisa que se repara é o tamanho do portátil, bem maior que o original, parece um 'monstro' de grande. 

     A tela também causa um grande impacto, ela está 90% maior. Ela também reflete menos luz com maior anti-reflexo. Com o tamanho maior, o efeito 3D parece mais potente do que antes! Falando no 3D, este ganhou um clique no botão para desligar totalmente o efeito.

     A stylus agora fica guardada no meio do portátil, e ela não é mais retrátil, sendo bem parecida com a do Nintendo DS Lite. Um ótimo avanço, aquela retrátil era irritante e ficava guardada em um lugar ruim antes.


     Os botões agora fazem um clique diferente, e estão mais confortáveis de apertar, e o design dos botões inferiores mudou também.



     Mas o melhor mesmo é a pegada. O 3DS por ser muito pequeno tinha uma pegada ruim, e com pouco tempo de jogo, minhas mãos começavam a doer. O XL por ser maior tem uma pegada muito melhor, muito mais confortável. E ele foi arredondado nas pontas, melhorando ainda mais.


     Considerações finais: o Nintendo 3DS XL é ótimo, melhor para jogar do que o anterior. Por ser maior, ficou menos portátil, mas isso não é um ponto negativo. A enormidade fez muito bem a ele. Se você não tem um 3DS ainda, compre o XL. Se você tem, considere trocar o seu.


CONTATO:

theplayerhood@gmail.com
© Copyright 2015 Playerhood. Designed by Bloggertheme9 | Distributed By Gooyaabi Templates.