Brasil Game Show 2013

BGS 2013 - Nós estaremos lá!

Saudações, gamers! Paulo Targino aqui. 

Vim trazer meu primeiro post ao blog, e ele será sobre a Brasil Game Show 2013! E sim, estaremos lá para acompanhar bem de perto tudo que essa grande feira nos promete para esse ano! E meus pêsames para aqueles que terão que fazer ENEM no mesmo dia. Mas tá tudo bem. É o seu futuro que importa. Pode deixar que a gente joga por vocês!

Mas vamos aos fatos. O que podemos esperar da BGS esse ano? Separamos alguns dos pontos mais fortes das atrações que vão estar presentes no evento, lembrando que ainda pode ter alterações e que existem mais atrações. 

  • O dobro de espaço que teve no ano passado; Ponto muito positivo!Lembro que no ano passado chegou uma hora que nós não conseguíamos mais andar lá dentro, e acabamos por decidir ir embora daquele formigueiro humano.

  • Xbox One e PS4 TOTALMENTE JOGÁVEIS!; Ponto mais do que positivo!Finalmente vamos poder colocar as mãos no maravilhoso controle do PS4 e do XOne. Apesar de curtir mais o PS4, estou ansioso para poder jogar no XOne também. Uma pena que essa vai ser a única vez que poderemos jogar, já que a sony quer vender um ps4 junto com uma faca aqui no brasil.

  • PS4 terá 32 estações de teste na BGS 2013; Ponto positivo.Esperamos que não tenha aquela fila quilométrica para poder jogar algum jogo que nem teve ano passado na demo online de God of War Ascension. Até o momento a Microsoft não pronunciou quantas estações de teste o XOne vai ter, mas prevejo que também serão bastantes.

  • Warner leva arena de jogos à BGS; Ponto positivo!Não pela presença de FIFA 14, mas sim pela presença da equipe JOVEM NERD e MATANDO ROBÔS GIGANTES! Contaremos com a participação da equipe do Jovem Nerd, Alexandre Ottoni e Deive Pazos, e do podcast Matando Robôs Gigantes, Affonso Solano e Diogo Braga, que serão os hosts do espaço Arena EA Sports FIFA 14 e estarão presentes dos dias 26 a 29 para entrevistar os produtores presentes, além de fazer um nerd player ao vivo!!! Isso sim que é um evento megaboga!! hahaha E não só a presença da equipe Jovem Nerd e MRG, mas também contaremos com a presença de Hector Sanchez (NetherRealm Studios - Injustice: God Among Us), Eric Holmes (WB Games Montréal - Batman Arkham Origins) e Tyman Smekata (TechLand - Dying Light).

  • A empresa Razer levará máquinas de ponta para a BGS; Ponto neutro.
    Estou curioso para ver o que tanto falam sobre os PC's dessa empresa... Espero que dê para jogar Battlefield 4 ou algum outro jogo com gráficos muito avançados, como Crysis 3 para poder testar a capacidade desses PC's.

  • Mais um torneio de League of Legends durante a BGS; Ponto neutro.
    É... Não tem muito o que falar sobre isso. Pelo menos vai esvaziar os stands da Sony e da Microsoft enquanto a porrada come solta no torneio.

  • Marcelo D2???; Ponto neutro.
    "Com uma música na trilha sonora oficial e também embaixador do FIFA 14 no Brasil, o rapper Marcelo D2 estará presente na Arena EA Sports FIFA 14 para divulgar o game no domingo (27), e irá conversar com os fãs sobre sua paixão com a série FIFA." - Brasil Game Show
    Tá bom né...

  • Nintendo não vai estar presente esse ano; Ponto negativo.A BGS é a maior feira de jogos da América Latina. Querendo ou não, é um evento muito grande no qual uma notícia que for soltada ali dentro pode ter repercusão no mundo inteiro. A Nintendo precisa aprender a se manifestar contra a concorrência, e não sair correndo e ficar apenas nos Nintendo Directs. Estou decepcionado com você Nintendo!


E mais várias outras atrações, como um mega-stand da Saraiva para ela poder levar nosso suado salário com jogos que estarão à venda (Além da possível apresentação da edição de colecionador de Saint Seiya - Bravos Soldados. Sim, aquela que vem com o Cloth Myth do Seiya V2 EX OCE - Quantas nomenclaturas pra um boneco!).

E a Sony com certeza vai brilhar esse ano. O tanto de BR que tá indignado com o preço do PS4, seria uma surpresa ela não brilhar na BGS. Nem que seja pela luz do Coquetel Molotov que o povo vai tacar nos video games. (Oloco bixo!)

E sinceramente espero que os preços na praça de alimentação estejam mais acessíveis. Porque pagar 8 REAIS (Sim, oito!) em um pão com salsicha, sem direito à maionese, é um roubo maior do que os 4 mil reais no PS4!!! #indignado

E por enquanto é isso meus caros companheiros e companheiras gamers. Fiquem ligados também no site oficial da BGS para mais informações e tentem baixar o app para Android e iOS para não se perderem no local! Estaremos presentes no dia 26 (Sábado), e se nos verem andando por lá, essa é a sua chance de pedir um autógrafo/foto, então não percam essa chance! (Tá bom...)

Abraços e até a próxima!

1 comentários:

  1. EU ESTAVA LA KKKKK
    detalhe coleção de foto com as gostosas do evento hihihi

    ReplyDelete

CONTATO:

theplayerhood@gmail.com
© Copyright 2015 Playerhood. Designed by Bloggertheme9 | Distributed By Gooyaabi Templates.