Jogos de movimento


     Você joga Just Dance? Já jogou Dance Dance Revolution? Já gastou o dinheiro do lanche em maquinas PUMP? Então pare de ler!! Este post não é para você!!!



     Se você como eu acha esses jogos uma monte de M*$#A, fique atento, você tem espírito de GORDO!
     Diferente do que todos pensam, não é seu tamanho físico que  te impede de fazer exercícios ou jogar Just Dance. Eu não sou gordo, mais eu ODEIO ter que levantar e ficar me mexendo pra conseguir passar a quela musica, sem falar que antes de escolher a musica eu já estou suando! Mas enfim, esse post foi inspirado neste vídeo do MEGA 64!


     Apesar desses jogos serem uma evolução enorme para os videogames, eles também são o motivo de existirem menos gamers de verdade. Colocando musicas e danças em jogos, as produtoras conseguiram chegar a mais pessoas, e na grande maioria, leigas no assunto, e isso acaba afetando nos, os GAMERS. Pode até não parecer, mas muitas empresas estão se focando mais em jogos de movimento para conseguir alcançar um numero maior de pessoas, e repito, por mais que não pareça, mais muitas vezes elas preferem fazer a criar um Just Dance que vai ser o mesmo jogo com musicas do que um Prince of Persia decente, porque o ultimo... hmm, sei não hein! #INDIRETA

     Esse é um assunto perigoso hoje em dia, pois existem muitas pessoas que curtem um Just Dance e um JD Hero, e nos, GAMERS, que querem jogos com historias, jogabilidade e SENTAR A BUNDA NO SOFÁ COM UM CONTROLE NA MÃO!      

     E antes de terminar esse post, eu quero falar com você quer assim como nos do PLAYERHOOD, também acha os games uma obra de arte que deve ser tratada com muito carinho e respeito, não tente transformar uma pessoa que joga por jogar em um GAMER! Vai por min, nunca dá certo!! u.u"

CONTATO:

theplayerhood@gmail.com
© Copyright 2015 Playerhood. Designed by Bloggertheme9 | Distributed By Gooyaabi Templates.