Mas o que? Playstation Now?


Primeiro de tudo, vocês conhecem o Playstation Now?

É um serviço de streaming, anunciado no dia 07/01, que está sendo desenvolvido pela Sony através da aquisição do Gaikai. O serviço permitirá que você rode jogos de Playstation, Playstation 2, Playstation 3 via streaming no Playstation 4, no Vita e em outros, como smartphones, tablets e afins! Claro que para rodar uma maravilha dessas, assim como todas as outras maravilhas da Sony,  terá um plano de pagamento, podendo ser para jogos específicos ou planos de assinatura como a Playstation Plus, o qual não foi revelado ainda.


A revelação foi feita por Andrew House, presidente da Sony Computer Entertainment, durante a palestra de Kaz Hirai para a CES 2014. De acordo com o executivo, eventualmente o serviço será expandido para ter compatibilidade até com dispositivos fabricados por outras empresas. Durante a CES 2014, estações de teste de "The Last of Us", "God of War: Ascension", "Puppeteer" e "Beyond: Two Souls" no PS Vita e em TVs Bravia estão disponíveis.

Conceito do Playstation Now!

Foi lançado um site para as pessoas se inscreverem no beta do programa que estará disponível a partir do mês que vem (Porém só para os EUA), mas não foi revelado quais jogos estarão disponíveis para serem jogados e nada foi mencionado para uma versão do programa no Brasil, o que acabou me preocupando pois alguns serviços da Sony não podem ser acessados por bloqueio de IP.

Mais uma nota lançada hoje é de que a velocidade recomendada de conexão seja de 5Mbps, o que é uma situação difícil aqui no Brasil, onde não temos um acesso tão fácil para uma velocidade alta desse jeito, o que com certeza vai dar lag no stream dos jogos. 

O serviço não tem data para ser lançado oficialmente nos EUA, mas será em meados de 2014.

Fonte: UOL Jogos

CONTATO:

theplayerhood@gmail.com
© Copyright 2015 Playerhood. Designed by Bloggertheme9 | Distributed By Gooyaabi Templates.