E se os GAMES virassem filme?!

  
     Já pensou se aquele jogo que você tanto gosta virasse um filme? Então, isso pode ser bom, ou muito ruim!! Mas esse ñ é o caso. Estava eu fuçando na internet, ai achei algumas imagens de posters de games em formato de filme e comecei a procurar mais e mais pra fazer esse post, e depois de muito tempo consegui um numero legal de imagens, então VEJAM!!!! Atenção, alguns deles são um tanto... inusitados!! huahuah




Uncharted


     Tá ai um filme que eu ia gostar de ver, mesmo sabendo que ia ser uma mistura de India Jones com Caça ao Tesouro Perdido!! 
     Só pra acrescentar, o Brendan Fraser tinha que ser o Drake, acho o personagem a cara dele!! Mas lógico que manteria o Bruce Camobell como Sully, e a Scarlett Johansson é bonita, mas não tem cara de Elena, então, por min estaria fora! #chatopracaralhou


Metal Gear Solid


     Esse poster é aquele que você olha por vários minutos e de repente..."Sean Connery como Big Boss?!?!... GENIAL!"



Portal


Esse seria simplesmente PERFEITO!! Não conseguiria pensar em algo melhor!!



Alan Wake

 

     Já Jogou?? Se não, faça um favor a si mesmo e jogue. Só assim você vai saber o porque esse poster ficou tão legal!!

 


Bioshock

 

     Nos últimos anos o Joseph Gordon tem feito uns filmes bem legais, acho que séria interessante!... Ou não!! xD



Infamous



     Esse é um que realmente não saberia o que falar, não terminei o jogo, e muito menos conheço os trabalhos do Wentworth Miller!! Pra não falar que nunca vi nada com ele, eu vi ele em Resident Evil sei lá o que, ou seja, não nada!!!



Diablo


     Só tenho uma pergunta... QUE DIABLOS O NICALAS CAGE ESTARIA  FAZENDO EM UM FILME DE DIABLO??? Mas sabe como é, Hollywood sempre enfia personagens onde não deviam ou não precisavam... Ou seja, seria bem possível isso acontecer! 



Fatal Frame


     Eu não tenho boas lembranças desses jogos. Mas depois de Silent Hill eu me arriscaria a ver!!!



LA NOIRE


     Olha o Leonardo ai de novo... Bom, desse poster eu não preciso falar nada né?!?! OBS: essa imagem e a do Alan Wake são do mesmo filme, que por sua vez é muito bom!!



Metroid


     Eu até gosto da Scarlett Johansson, mas na moral, eu olho pra esse imagem e vejo um filme de romance?!?! 



Contra


     Esse é aquele caso que se você mudar qualquer coisa vai ficar ruim!! Stallone e Schwarzenegger são perfeitos para o papel. Bem isso podia ter acontecido de verdade, ia ser épico!!! Leia também a matéria sobre o jogo AQUI.



Half Life

    Chuck Norris como Gordon Freeman?! PERFECT!! Tudo bem que o cara parece o Dr. House, mas se você já jogou Half Life então você sabe muito bem o porque da perfeição. Tá pau a pau o nível de fódes! PS: nem Chuck Norris escapou da zuera!! hauhauuahuha



Parasite Eve




     Emma Stone e Liv Tyler?!?! Já é um dos meus filmes preferidos mesmo sem existir! xD



PAC-MAN


     Vendo essas capas, eu imagino esse Pac-man como as corridas de Tron, só que em desenho!!!



Disnaty Warrior

 

     Sinopse do filme: guerra, guerra, guerra, guerra... E quando você acha que acabou tem mais guerra sem sentido. Sei lá, muito whatever!! u.u



Dead Space

 

Foi só eu que achei esse poster foda???



Splinter Cell

 

     Esse ai muito provavelmente só iria pro cinema se Metal Gear fosse!!!! Concorrentes FOREVER! <3




Skyrim

     
Acertaram totalmente no diretor!!! PETER JACKSON!!



Star Fox


     Será que rolava contrato com a Lucas Arts?? COMPARE COM AS CAPAS DA NOVA TRILOGIA DE STAR WAR!!



Call of Duty

 

OHH MY GOD!!!! *---*



The Legend of Zelda



     Esse na verdade foi uma trollada master. Algum diretor por ai achou que era legal fazer um trailer pra enganar os fãs da série... E conseguiu... FDP... Se bem que se na época eu tivesse prestado mais atenção, daria pra ver que era mentira, muita computação gráfica desnecessária!
Ainda não viu esse trailer, então clique AQUI.



Slender

 

Esse poster me deu medo... o.Ô



Assassin's Creed



     Realmente ia saber o que esperar de um filme desse... É muito perigoso fazer filmes de jogos épicos, Resident Evil tá ai pra provar a teoria!




Red Dead Redemption


I'm a cowboy, on a steel horse I ride... I'M WANTED, dead or alive!!!


Tony Hawk


Eu assistiria!!... me julgue! u.u



Shadow of Colossus


   Imagino um anime no estilo A Viagem de Chihiro e Castelo animo, e confuso do mesmo jeito! xD



Grand Theft Auto


Antes de mais nada, esqueçam esse poster horrivel!!!

     Eu coloquei esse na verdade porque imagino um filme de GTA com mais fodões do que Mercenários. Pra começar, obrigatoriamente teriam que participar do filme  Al Pacino, Robert De Niro, Denzel Washington, Jason Statham, Mark Wahlberg(como policial com certeza), Gary Oldman(também como policial, só que corrupto) e por ai vai... Iria ser praticamente uma junção de 11 Homens e um Segredo, Mercenários e Poderoso Chefão.


    
Agora pra finalizar
SESSÃO DA TARDE BAGACEIRA


Angry Birds


Lembra daquele filme, Tomates assassinos... Então!



Donkey Kong


     Ok, desse eu ri!! huahauhauuha



Castlevania


Mais um pro estilo Hércules e Xena dos anos 90... MERDA! Mas legal. xD




Tetris


     Com certeza iria ser aqueles desenhos psicodélicos que você nunca entende nada... Igua Animatrix!



LIMBO

Bagaceira... Mas esse poster é tão genial que até dói a cabeça!!

________________________________________________________________________________________________________


     É isso ai, deu pra se divertir um pouco né? Agora é esperar e ver qual será o próximo filme de game que irá sair... E rezar pra que não façam nenhum merda!!! xD


CONTATO:

theplayerhood@gmail.com
© Copyright 2015 Playerhood. Designed by Bloggertheme9 | Distributed By Gooyaabi Templates.