Review: Playstation App




Saiu ontem, dia 13/11/2013 o app oficial do Playstation, aquele que a Sony havia prometido para o lançamento do Playstation 4. Você pegar o app aqui para iOS e aqui para Android.


Na tela inicial do app é possível ver as últimas novidades dos seus contatos, o que será implantado com o PS4 somente, não está disponível ainda.




Podemos ver o nosso perfil assim como nos consoles. Na aba de troféus, eles carregam muito mais rápido que o PS3 e mais rápido que o Vita. Ao abrir o trophy set de um jogo, já está implantado o sistema de raridade de troféus, baseado no tanto de jogadores que o conseguiram. Gostei dessa novidade, deixará a caça aos troféus mais dinâmica. Comparar os troféus também é uma tarefa muito mais rápida.






Na aba de amigos, podemos ver quem está online e o que estão jogando, não importa a plataforma (PS3, Vita ou PS4). Também podemos trocar mensagens com os contatos e montar grupos de conversa.


Na parte da store, uma certa decepção. Ao selecionar a loja, somos redirecionados à versão mobile da loja no navegador. Que não é ruim, ela funciona muito bem, mas pensei que o app teria uma loja junto.




No geral, o funcionamento do app é muito bom. O design do app é bonito, e funcional. Ele é ótimo para se usar fora de casa, para trocar mensagens, conferir troféus, fazer compras e iniciar Ele é uma alternativa bem melhor do que o PS3 (onde digitar é lento, e a store, desde que mudou, ficou uma merda). 

É recomendado? - Sim!

CONTATO:

theplayerhood@gmail.com
© Copyright 2015 Playerhood. Designed by Bloggertheme9 | Distributed By Gooyaabi Templates.