Ubisoft encerra Uplay


     A Ubisoft encerrou seu programa de Online Pass, ,o Uplay. Ela foi a terceira empresa a realizar isso, Sony e EA também já aboliram o Online Pass.


     A meu ver isso é muito bom, assim eles não restringem o jogo para ninguém. Algumas empresas têm ido longe demais com esse programa. Inicialmente era uma medida para apenas cortar o modo online para jogos usados, mas começou a se 'expandir' e como exemplo temos o Batman: Arkham City que tinha a personagem Catwoman como parte do online pass, já que o jogo não possui modo online (ou seja, quem comprar o jogo usado joga a história capada, sem a personagem). Mas a própria Ubisoft errou feio e deixou isso afetar a campanha single player do Assassin's Creed IV. Tá parecendo aqueles Free-to-play nojentos que naturalmente são um Pay-to-win.


     Às pessoas que comprarem o ACIV, usado ou não, o online pass pode ser baixado gratuitamente nas respectivas lojas online dos consoles/pc.

     O online pass foi originalmente criado pela EA para tentar ganhar um troco com a revenda de jogos dos usuários. Não demorou muito e o modelo começou a ser usado por várias produtoras/distribuidoras.

     Assassin's Creed IV: Black Flag é o sexto jogo da franquia produzido pela Ubisoft Montreal. Ele conta a história de Edward Kenway, um notável pirata que viveu na Era Dourada dos Piratas, pai de Haytham Kenway e avô de Connor Kenway, personagens de Assassin's Creed III. O jogo conta com exploração naval com combate. Está disponível para Playstation 3, Xbox 360, Wii U, PC e futuramente para Playstation 4 e Xbox One.

CONTATO:

theplayerhood@gmail.com
© Copyright 2015 Playerhood. Designed by Bloggertheme9 | Distributed By Gooyaabi Templates.