Batman Arkham Origins foi dublado no Brasil

     Batman Arkham Origins sairá na sexta feira, dia 25 para PlayStation 3, Xbox 360, PC e Wii U. O game, como a maioria que tem saído de uns 2 anos para cá, será totalmente localizado para o português, incluindo legendagem e dublagem.
     

     O que eu gostei de saber é que a dublagem foi feita aqui no Brasil, com Guilherme Briggs, que interpreta Bane, assim como no último filme da trilogia recente do Cavaleiro das Trevas e Marcio Simões, que também reprisa o papel da trilogia dos filmes e interpreta o Coringa (gosto muito desse dublador, ele interpretou o Jack Bauer após a saída do Tatá Guarnieri e eu gostei muito da mudança, ele tem uma voz muito imponente).

     O triste é ver como eles são obrigados a trabalhar, já que só receberam o áudio original, sem imagens ou vídeos, e sem liberdade de adaptação em cima do texto.

     Mas o fato de ser dublado aqui já pode ser considerado uma vitória, já que no começo todos os games eram localizados fora do Brasil, e vinham dublado com um sotaque horrível. 


     Batman Arkham Origins é o terceiro game da grande série de sucesso Batman: Arkham e desta vez não foi desenvolvido pela Rocksteady, e sim pela Warner Bros. Games Montréal, a mesma responsável pela adaptação sem graça de Batman Arkham City Armored Edition para o Wii U. 

     PS: Acho que sou um entre poucos que está muito ansioso também para a edição dos portáteis, Batman Arkham Origins Blackgate.

     PS2: Com certeza jogarei dublado primeiro. Já que houve a mudança do elenco original, não me vejo preso na dublagem original!

     FONTETechtudo

CONTATO:

theplayerhood@gmail.com
© Copyright 2015 Playerhood. Designed by Bloggertheme9 | Distributed By Gooyaabi Templates.